Agentes Marítimos comemoram seu dia

Página Principal / Blog / Agentes Marítimos comemoram seu dia
11Jul

Agentes Marítimos comemoram seu dia

O Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindamares), promoveu mais uma festa em comemoração ao Dia Nacional do Agente Marítimo. Dessa vez o evento aconteceu no sábado, 24 e contou com a participação das agências associadas ao sindicato e seus respectivos agentes marítimos.

O evento, realizado no cerimonial Enseada Lounge, na Enseada do Suá, contou com a participação de aproximadamente 185 pessoas, entre agentes ma...rítimos e seus familiares. Na parte gastronômica, contou com um churrasco com diversidade de carnes e bebidas.

Teve ainda sorteio entre os participantes, com vários prêmios oferecidos pelo Sindamares. Entre os ganhadores estão: Igor Marcelo Carvalho Araújo, da agência Orion Rodos Marítima e Portuária LTDA, ganhador de uma televisão; Francisco de Assis Pozzatto Rodrigues Júnior, da LBH Brasil Agenciamento Marítimo LTDA, que levou pra casa um micro-ondas; Patrícia Bastazini, da MSC - Mediterranean Shipping do Brasil LTDA, que ganhou uma cafeteira Nespresso; Vanessa Alves Ferreira, da Vitória Log Marítima LTDA, sorteada com uma panela elétrica e Manoel Silva, da Wilson Sons Agência Marítima LTDA, que ficou com um microprocessador.

O Sindamares agradece a participação de todos que compareceram ao evento e parabeniza mais uma vez os agentes marítimos pelo seu dia!