Sindamares faz aniversário e celebra conquistas em sua nova sede

Página Principal / Blog / Sindamares faz aniversário e celebra conquistas em sua nova sede
30Set
Sindamares faz aniversário e celebra conquistas em sua nova sede

O Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindamares) realizou na última quarta, 28, um coquetel em comemoração ao seu 27º aniversário e recebeu as agências de navegação marítima associadas à instituição. Na ocasião o sindicato celebrou ainda, mais uma conquista, sua nova sede na Enseada do Suá.

O presidente Sergio Bonelle, o vice-presidente Paulo Cesar Alves, o diretor tesoureiro Demian Sarcinelli e o diretor secretário João Bella Rosa agradeceram a presença de todos e foram parabenizados pela gestão do sindicato e pelas novas conquistas.
Estiveram presentes no evento, o presidente da Federação Nacional das Agências de Navegação Marítima (Fenamar), Waldemar Rocha Junior; o diretor executivo, André Zanin; e o assessor jurídico do Sindamares, Francisco Carlos de Morais, entre outros convidados.

Moacyr Bonelli, um dos fundadores e o primeiro presidente do Sindamares, também esteve presente e parabenizou toda a diretoria pelas vitórias conquistadas até o momento. “Desde a sua fundação o órgão passou de fato a representar a categoria dos agentes de navegação no Espírito Santo e hoje é com imenso orgulho que afirmo que o Sindamares tornou-se um dos principais sindicatos na categoria”, discursou.