Perfil de Marcelo Armando Bassetto Knaak, diretor tesoureiro do Sindamares

Página Principal / O Sindicato / Perfil dos Diretores / Perfil de Marcelo Armando Bassetto Knaak, diretor tesoureiro do Sindamares

Perfil de Marcelo Armando Bassetto Knaak, diretor tesoureiro do Sindamares

Graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, com especializações através de MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela FGV e pós-graduação em Petróleo e Gás pela COPPE-UFRJ, mestrando em Administração com foco em Finanças e Avaliação de Empresas pela FUCAPE.

Iniciou sua carreira em 1994 na Servport Serviços Portuários e Marítimos, atuando em seguida em empresas do grupo Wilson Sons no segmento marítimo e portuário e na SBM-Single Buoy Mooring Inc no segmento de Petróleo e Gás.

Sua experiência inclui atuação nos setores de custeio, operação portuária, comercial e na gerência dos negócios Agenciamento Marítimo, Logística em Projetos Offshore, Gestão de Frota Offshore e Rebocagem Portuária, e como professor para o Curso de Agenciamento Marítimo da FEMAR - Fundação de Estudos do Mar.